Parada LGBT de João Pessoa acontece domingo

0

A Parada do Orgulho LGBT de João Pessoa-PB acontecerá esse final de semana, mais especificamente no domingo, dia 24 de setembro. O evento permanece com o mesmo percurso dos últimos anos, saindo do Sesc Cabo Branco e indo em direção ao Busto de Tamandaré, onde fica agora o letreiro “Eu amo Jampa”. O tema desse ano fala sobre resistência contra o preconceito e enfrentamento da LGBTfobia através da expressão da sexualidade, com o nome “Resistência é close, nenhum direito a menos”, os organizadores da Parada pretendem colorir a praia de Cabo Branco.

Esse ano definitivamente é o ano das drag queens, com o grande destaque que as drags vem ganhando como por exemplo, a Pabllo Vittar que ganhou fama internacional e fez diversas parcerias de sucesso. A organização da Parada definiu que todas as atrações serão drag queens, na programação estão Isabella Campbell, Nicki Umber, Lohanny Lorenzzi, Samantha D’Avilla, todas são drag queens performáticas de sucesso no Top Drag Paraíba. Além delas, o evento terá DJs drag queens famosas no cenário local e nacional são elas: Jully Mermaid, Friday Manson e a DJ Toinha conhecida por tocar em festas por todo o Brasil e ser destaque em uma das edições da revista Junior.

A atração Nacional da Parada é a drag queen Glória Groove dona dos singles “Dona”, “Império”e o mais recente “Gloriosa”, ela ganhou destaque ao participar do quadro Bishow no programa da Rede Globo “Amor e Sexo”, onde transformou homens héteros em drag queens. Glória é uma das drags mais respeitadas do Brasil, em 2016 fez parceria com a drag Aretuza Lovi no clipe de “Catuaba” que já ultrapassou 5 milhões de visualizações no youtube.

Abaixo confiram o clipe “Dona” de Glória Groove:

Evento: Parada do Orgulho LGBT+ de João Pessoa
Local: Av. Cabo Branco, Cabo branco, 
Data: 24/09/2017
Hora: 16h

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Willamys Guthyers

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest