Parada LGBT de São Paulo seleciona nova equipe

0

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo divulgou em sua fanpage oficial que está à procura de universitários ou profissionais graduados, nas áreas de Jornalismo com experiência em Assessoria de Imprensa, Captadores de Recurso especializados no terceiro setor ou não,  e Webdesigners. Segundo a publicação o trabalho é essencialmente voluntário, porém alguns projetos serão remunerados.

Como sabemos é uma ótima oportunidade para novos profissionais da área, pois desde 2006 a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo ocupa o lugar de Maior Parada Gay do mundo no Guiness Book, é um dos maiores eventos que mais atraem turistas ao país, e tem parcerias de peso como Petrobrás, Netflix, e Governo Federal.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo até o dia 08 de fevereiro para o e-mail: recursoshumanos@paradasp.org.br

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest