Parada LGBT de João Pessoa terá Gaby Amarantos como atração principal!

0
Gaby Amarantos Parada Gay João Pessoa
A XIII Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de João Pessoa, capital da Paraíba trará como grande atração a cantora do Tecnobrega Gaby Amarantos que promete botar todos e todas para dançar na Praia de Cabo Branco no dia 06 de Setembro. O evento terá concentração a partir das 16:00hrs e saída as 18:00hrs, em frente ao Sesc Cabo Branco de onde sairá em direção ao Busto de Tamandaré, finalizando a caminhada por respeito e combate à Homofobia.
Esse ano a Parada tem como tema “Somos Muitos nas Urnas e Milhões nas Urnas”, enfatizando que fazem parte da sociedade e seus votos tem muito valor e peso nas eleições desse ano. Como sabemos as paradas de todo o Brasil arrastam milhares de pessoas em seus eventos por igualdade e combate ao preconceito e discriminação contra pessoas LGBT, e esse ano a Parada de João Pessoa quer mostrar que são essas pessoas que tem o poder de decisão na hora das votações que acontecerão em Outubro.
Gaby Amarantos confirma show em João Pessoa
A cantora Gaby Amarantos confirmou em seu site oficial a vinda a cidade onde o sol nasce primeiro, a cantora foi uma ótima escolha do movimento LGBT de João Pessoa, ela é adorada por muitos, apoia a causa e luta contra o preconceito, a discriminação e a homofobia.

“É um exercício de cidadania. Não é só em defesa do gay. É uma causa da sociedade como um todo e temos que nos conscientizar disso. Eu não tenho parentes gays, não sou gay, mas temos de ter essa consciência de que é um direito de toda a sociedade. Às vezes eu penso que a gente não evoluiu e vive em uma sociedade de m***. Aí não dá. Não consigo ficar calada” disse a cantora ao IGay sobre a sua participação em passeatas de combate a homofobia.

Em julho, Gaby fez uma turnê internacional, com apresentação em Londres, Bélgica e Nova Iorque, onde cantou no Central Park. Agora em sua volta ao Brasil ela fez show em uma boate gay em Brasília e também está confirmada na Parada da Diversidade de Bauru – SP e na Parada Gay de Planaltina – DF.
As demais atrações da Parada LGBT de João Pessoa serão divulgadas em breve pela comissão organizadora do evento, possivelmente serão confirmados DJs regionais, a Top Drag Paraíba 2014 Lohanny Lorenzzi e uma atração local (banda ou cantora). A comissão organizadora da Parada LGBT de João Pessoa é composta por membros das entidades representativas da Paraíba MEL (Movimento do Espírito Lilás), GMMQ (Grupo de Mulheres Lésbicas e Bissexuais Maria Quitéria), ASTRAPA (Associação de Travestis e Transexuais da Paraíba) e MOVBI (Movimento dos Bissexuais).
Abaixo confira o clipe Gemendo da cantora:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest