Saiba sobre o polêmico filme “Paraísos Artificiais”

0

Um dos filmes mais esperados do momento se chama “Paraísos Artificiais”, ele teve exibição pública na noite desta sexta-feira (27), dentro da programação oficial do Cine PE Fest, em Olinda. Os 2400 lugares da sala de projeção ficaram lotados para assistir às polêmicas cenas de nudez de  Nathalia Dill.

Cinema

O filme conta a história de Érika (interpretada por Nathalia Dill), uma talentosa DJ, que conhece Nando (Luca Bianchi) através de sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno) em um festival de música eletrônica. A partir daí, os três vivem um intenso momento juntos. Anos depois Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas somente Érika se recorda do que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três. O reencontro do casal transforma novamente suas vidas.

“Paraísos Artificiais” é uma tentativa de se retratar a juventude que já não se engraça mais com a maconha, que frequenta boates e festinhas a fim de experiências individuais intensas e à procura de drogas sintéticas.

Pelo Trailer do filme podemos comprovar que também terá cena de romance entre LGBT’s. Assistam:


Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest