Paris Hilton a nova homofóbica do momento?

0


A famosa socialite Paris Hilton acaba de ser envolvida em mais uma polêmica que chocou seus fãs gays de todo o mundo. De acordo com uma gravação obtida pelo site “TMZ”, Paris fez um comentário homofóbico enquanto falava ao telefone com um amigo durante ma corrida de táxi em Nova York.

“Eww…os homens gays são as pessoas mais taradas do mundo… eles são nojentos. A maioria deles tem Aids. Eu teria medo se fosse gay… você iria gostar de morrer de Aids?!”.

O taxista, que fez a gravação no dia 7 de setembro, contou ao site “Radar Online”, que não poderia acreditar que aquelas palavras tinham sido ditas pela Paris e que ela falava a respeito dos gays.

Com o conteúdo da conversa exposto na mídia, os empresários da Socialite emitiram uma nota na tentativa de apagar o incêndio e justificar o comportamento da socialite: 

“Os comentários de Paris Hilton foram para expressar que é perigoso para qualquer um fazer sexo sem proteção. A conversa começou depois que um amigo gay bem próximo de Paris contou para ela num táxi uma história sobre um gay que tinha AIDS e continuava a fazer sexo sem proteção”.

Um tiro no pé, deixando claro que a atitude dela foi de preconceituosa.



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest