Paris Hilton pede desculpas aos gays

0

Após a mais nova polêmica em que Paris Hilton se envolveu, onde uma conversa sua foi gravada e ela afirmava que muitos homens gays “provavelmente tem aids” e dizendo que eles são “nojentos” por serem promíscuos, durante conversa com um amigo na parte de trás de um táxi.

Em uma declaração ao site Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), ela pediu desculpas por suas palavras e insistiu que o ocorrido não representa seus verdadeiros sentimentos em relação aos gays. 
“eu sinto muito e estou tão chateada que isso tenha causado dor entre meus amigos gays, fãs e suas famílias. Eu estava em uma conversa privada com um amigo meu que é gay e o nosso diálogo não foi de nenhuma maneira, uma mensagem para toda a comunidade gay”.
 
“É a última coisa que eu iria querer e não posso colocar em palavras o quanto eu gostaria de voltar no tempo e não dizer nada”.

“os gays são as pessoas mais fortes e mais inspiradoras. Ninguém deveria ter que passar por isso de ser deixado de lado ou humilhado por ser homossexual. Novamente, eu sinto muito do fundo do meu coração e eu me sinto absolutamente horrível”. 

Será que ela merece ser perdoada? 


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest