Pastora aliena igreja e diz que foi ao inferno e viu homossexuais e traficantes

0
Hoje ao ver esse vídeo fiquei indignado e irei mostrar para vocês como uma pastora consegue semear a alienação nas pessoas. Quem produziu esse vídeo errou em colocar “besteiras”, mas essa pastora errou ainda mais em estar falando coisas sem fundamentos.
Vamos lá:

Ela fala em levítico 18:21 que diz: “Não darás nenhum dos teus filhos a Moloque, queimando-os para prestar culto a este, profanando o nome do teu Deus. Eu sou Jeová.”

E ela disse que o versículo dizia: “Maldito é o homem que deitar com outro homem, e ele é digno de morte porque pratica tal coisa, responsável será pela sua morte. Por fazer o que é abominável diante de Deus.”

O único versículo que fala sobre homossexualidade é o 22 que diz: “Um homem não deve ter relações sexuais com outro homem, pois trata-se de uma coisa abominável.”

Os tempos mudam e com eles as palavras também, a palavra abominável antigamente era usada para coisas nojentas, dignas de ojeriza. Mas não fala que são dignos de morte e nem que irão para o inferno por aquilo.

Quando falam em alienação na igreja as pessoas acham que é mentira, mas olhem a atitude dessa pastora. Ela foi pro inferno e voltou… Ou seja, a bíblia tem que colocar também o capítulo da vida dela, assim como o livro apocalipse, esse também entraria não é?
Tem pessoas que vão as igrejas e nem sabem ler, ouvem umas pastora falar disso e tem aquilo como verdade incontestável.

Facebook A Liga Gay


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest