Pé Na Cova terá personagem travesti, lésbica e bissexual

0

No dia 24 de Janeiro (quinta-feira) terá a estreia de “Pé na cova”, nova série da Rede Globo que terá vários personagens LGBT. A série escrita e protagonizada por Miguel Falabella terá personagem travesti, lésbica e outra bissexual.

A série conta em 24 episódios o cotidiano incomum de uma família que tenta tirar o sustento de uma funerária em Irajá, bairro da zona norte do Rio. E é da forma como todos lidam com morte, política, subemprego ou homossexualidade que vem a graça. A F.U.I. (Funerária Unidos do Irajá) é comandada por Ruço (Miguel Falabella) e sua ex-mulher uma maquiadora de defuntos chamada Darlene (Marilia pêra). Mesmo separada de Ruço, Darlene vive com ele, os filhos e sua nova mulher, Abigail (Lorena Comparato), 30 anos mais nova, sob o mesmo teto. Abigail promete ser uma personagem burra igual a Magda (Marisa Orth) de “Sai de baixo”.

Mart'nalia e Luma Costa

A personagem lésbica da série será interpretada pela cantora Martn’ália, que dará vida a Tamanco, uma mecânica que fará muita gente rir. A sua companheira de cena é Luma Costa que irá interpretar a Stripper Bissexual Odete Roitman, que ganha dinheiro na internet se exibindo na webcam, já que a funerária não está dando lucro algum. Segundo informações no fim da série iremos ver o casamento entre Odete e tamanco.

Para entrar nas personagens, Mart’nália fez um workshop de mecânica e Luma Costa, aulas de pole dance e de personal fighting high que consiste em exercícios funcionais.  Luma Costa contou também com a ajuda de uma verdadeira stripper virtual que, segundo a atriz, ganha mais ou menos 8 mil reais por mês.

Travesti Markassa Maurício Xavier

Ainda haverá o irmão e sócio de Tamanco na borracharia ele se chamará Marcão (Mauricio Xavier) que de dia cuida bem do seu oficio como borracheiro e nas horas vagas se transforma na travesti Markassa. Pé na cova irá ao ar às quintas após o “Big Brother Brasil”, e pelos personagens promete polemizar bastante.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest