Peça com personagem travesti é encenada hoje em Campina Grande

0

Nesta Sexta-feira (19) às 20h, o grupo Plágio de Teatro (DF) apresenta a peça “Cru” no o Cine Teatro do Sesc Centro, em Campina Grande, dentro da programação do “Palco Giratório” do Sesc. O espetáculo narra a história do jagunço Cunha e sua amiga de infância a travesti Frutinha, que é proprietária de um açougue na beira da estrada em uma cidade do interior. Um dia chega um forasteiro da cidade de Brasilia que se chama Zé e está a procura de Cunha, pois soube que ele é competente no que faz. A travesti tenta arrancar o real motivo da chegada dele, mas não consegue. Cunha e Zé se encontram e acertam os detalhes do serviço a ser contratado. A peça tem um desfecho que causa espanto na plateia por tamanha violência e surpresa.

A peça é dirigida por Sérgio Sartóri e Alexandre Ribondi, o grupo Plágio é de Brasilia (DF). A entrada é dois Kilos de alimento não perecível. O espetáculo foi encenado em João Pessoa no dia 16 no theatro santa Roza.

O projeto é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do Sesc. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou por e-mail culturasesccg@gmail.com.


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest