Boate People Land chega a João Pessoa com força total

4

A boate mais comentada do momento em João Pessoa se chama People Land, e traz um estilo mais conceitual e sofisticado para o cenário cultural paraibano. Funcionando em um espaço já conhecido pelo público da capital paraibana (antiga Boate Zodiaco), tem tudo para ser o point mais badalado da orla das praias. Realizando festas eletrônicas com uma pegada da House Music e dos estilos mais POPs, a boate conquistará o público de música eletrônica que anda cansado de frequentar festas POP no centro histórico e quer um novo espaço para curtir à noite.

people land joão pessoaQuem está a frente do local é o famoso produtor de festas e eventos Caio Roberto, conhecido pelas diversas festas eletrônicas de sucesso em João Pessoa, como Paradise e Splash, além dele a boate ainda conta com outros dois produtores culturais são eles: Fábio Nóbrega e Joel Cavalcanti. Caio sentiu que João Pessoa estava necessitando de um novo espaço para os amantes de música eletrônica e das baladas POP que fazem parte desse público todo o segmento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais).

“A People Land chega a João Pessoa para reescrever e reeditar a história da noite paraibana. Trata-se de uma boate sofisticada, totalmente reformada, segura, com uma arquitetura moderna e luxuosa. João Pessoa, a partir de agora, oferece qualidade e requinte para o público LGBT mais exigente.” disse Caio Roberto, produtor responsável pelo novo espaço.

boate people landO novo espaço repaginado tem 2 andares, 3 bares, lounge e área VIP. A boate fica localizada na rua Isidro Gomes,63, Tambaú. Em dezembro o novo point irá abrir em dias diversos para a realização de festas temáticas como são os casos das festas Focus e do Reveíllon da PL, mas é a partir do dia 9 de janeiro que abrirá todos os sábados com festas e DJs incríveis, colocando João Pessoa no mapa das melhores baladas eletrônicas do Brasil.

“A ideia é oferecer música de qualidade, em um ambiente aconchegante e refinado. A casa viabiliza as necessidades técnicas, funcionais e estéticas e revela uma magia que cativará a clientela jovem e jovem de espírito. O projeto arquitetônico é desafiador, pois promove a atualização e dinamismo dos elementos que compõem a arquitetura clássica, além da personalização inovadora na ambientação e no mobiliário. People Land ousa no design, nos detalhes, no bom gosto e nos efeitos cromáticos, num astral cheio de energia que promete agitar as baladas de Jampa.” finaliza Caio.

Abaixo confiram o vídeo da Vlogger GKay na festa Plug que aconteceu no People Land:

 

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

4 Comentários

  1. Pingback: Saiba tudo sobre a nova Boate LGBT de Jampa a Space Pink

  2. Pingback: João Pessoa: Festa Gloriosa acontece esse final de semana na People Land - A Liga Gay

  3. Fabio Lira em

    Espero fielmente que funcione desta maneira: que a música eletrônica MUNDIAL (não apenas o Pop norte americano) seja valorizada por aqui atendendo a segmentação dos públicos em sus diversas faixa etárias de idade e biotipos. Se depender de mim, estarei lá!

  4. Pingback: Focus POP traz cover oficial de Ariana Grande a João Pessoa - A Liga Gay

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest