Segundo Igreja, Pokémon transformou crianças em gays

14

De acordo com estudos realizados pelo pastor americano Creflo Dollar, o desenho Pokémon “perverteu a sexualidade” de muitos adolescentes de 1985 a década de 1990. Ele que é da Mega Igreja de Atlanta (Atlanta Mega Church) disse que a primeira pista para a agenda homossexual de desenhos animados foi a relação entre o protagonista Ash e seu companheiro Brock.

O site Christ News afirmou que os nomes de Pokémons, em todas as línguas, tem como objectivo orientar os jovens para a escolha da homossexualidade e que muitos tinham aparências fálicas para levar adolescentes a apreciar este tipo de forma. Um dos exemplos é Charmander que nunca para de acariciar sua cauda em todas as suas aparições. Ainda segundo a publicação, os 151 Pokémon tem relação com a homossexualidade e o pokémon Mew é a representação perfeita do suposto terceiro sexo. O estudo vem da mesma igreja cujo pastor lançou uma campanha de financiamento para um novo jato privado de luxo por US $ 65 milhões de euros, porque Deus disse-lhe que era a coisa certa a fazer.

“Se todos os nossos parceiros existentes pudessem semear 300 dólares cada, de todo o mundo, nós seriamos capaz de adquirir este jato em muito, muito curto período de tempo”, disse o gerente de campanha de Rick Hayes no mês passado.

Essa não é a primeira vez que o desenho animado adorado por muitos em todo o mundo é envolvido em uma polêmica ou tem seu nome associado a perversão de jovens e adolescentes. No episódio férias em Acapulco o personagem de James da equipe Rocket coloca seios femininos para participar de um concurso de beleza e os críticos de TV disseram que a cena é atrativa para o “Travestismo”, o episódio foi retirado do ar em muitos países, mas no Brasil foi exibido algumas vezes. Além desse episódios vários outros foram banidos por alusão ao 11 de setembro ou ao nazismo com o pokemon Meouth aparecendo com o bigode de Hitler. Será que Pokémon tinha realmente relação com a homossexualidade ou seria mais uma polêmica da igreja para tentar confrontar os LGBT?

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

14 Comentários

  1. Como o rapaz disso, parece notícia do sensacionalista.
    Essa matéria é real?
    Eu não gosto de pokémon e sou gay assim como muitos outros que conheço.

  2. Isso e falta de taca no rabo , rouba fieis tudo rouba , agora de dsenho e gay , vai fuder religiao , pastor , padre ,ateu a porra toda , ‘-‘ fica falando merda , assisto pokemon e não sou gay e ai /? enfia um pica no seu chu e vem se e bom ok ?

  3. Aham. Claro. Principalmente o Charmander que tem fogo no rabo. Parece até notícia do sensacionalista, mas olha, tem muito crente por aí com mais fogo do que o charizard na mega evolução.
    O mundo seria um lugar bem melhor se a “Igreja” focasse apenas no amor em si, ao invés de se preocupar em quem ele é direcionado. Jesus amou até os caras que apedrejaram e mataram ele na cruz, acha que ele ia odiar os pobres viados que só querem ouvir as divas do pop em paz? Pelamor…

  4. Vimrirdacaradessescaras em

    Nada a ver essa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pessoal viaja de mais.
    Faz mais sentido vir os Aliens para destruir nosso planeta

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest