Polícia prende acusado de estuprar e matar vigilante homossexual em João Pessoa

0
 Francisco Ivanildo SantosSegundo informações do site paraiba.com.br foi preso na noite da última quarta-feira, dia 29 de janeiro, o acusado de estuprar e matar a pauladas um vigilante de 41 anos na noite desta segunda (27). A vítima, que morreu no Hospital de Emergência e Trauma, conseguiu contar para à polícia o nome do agressor e através dessa informação Rafael Silva Costa, de 22 anos, foi preso.

O crime chocou os moradores da região sul, o vigilante que é homossexual foi estuprado e espancado com pauladas, mas conseguiu resistir aos ferimentos o suficiente para contar à polícia o nome do agressor. O Major Sena, contou ao site que a vítima revelou que o agressor se chamava Rafael e trabalhava no ramo de material de construção no mesmo bairro.

“A Polícia Militar continuou as diligências e conseguiu prender o acusado. O crime não vai ficar impune”, conta o Major.

O corpo de Francisco Ivanildo Santos, 40 anos, que morreu em decorrência das agressões físicas e estupro, na comunidade Engenho Velho, no bairro de Gramame, foi encontrado por populares caído no chão em uma rua. No local foram encontrados vários preservativos e manchas de sangue. Ele estava com graves ferimentos no corpo e morreu 36 horas depois de dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos, mas não resistiu.

O sepultamento ocorreu no Cemitério do Cristo Redentor, localizado no bairro do mesmo nome. Parentes e amigos pediram justiça e cobraram das autoridades policiais a prisão dos suspeitos.

Segundo informações do delegado Marcelo Falcone da Delegacia de Crimes Homofóbicos foi constatado realmente que o crime foi por causa de homofobia e logo será enviado um relatório do caso para o movimento LGBT de João Pessoa.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest