Posse de Barack Obama será marcada por respeito aos LGBT

0
OBAMA GLS
A Posse do presidente Barack Obama será no dia 21 de Janeiro, e ele escolheu o poeta gay de origem cubana, Richard Blanco, para recitar uma obra durante a cerimônia de seu segundo mandato. A informação foi dada essa semana pelos organizadores do evento.

‘Blanco será o poeta mais jovem até hoje, e o primeiro hispânico e homossexual, a ser escolhido como Poeta Inaugural’, informou o comunicado do Comitê da posse.

O comitê da Posse também lançou um comunicado oficial falando que o orador da posse não será mais Louie Giglio, um pastor que tem feito comentários homofóbicos sobre a comunidade LGBT. Reverendo Giglio estava escalado para dar a benção ao segundo mandato de Obama.
“Como agora trabalhamos para selecionar alguém para entregar a benção, vamos garantir que suas crenças reflitam a visão desta administração de inclusão e aceitação para todos os americanos.” escreveu o porta-voz Addie Whisenant.
Barack Obama LGBT

Nas festividades terá o show da cantora Beyonce que cantará o hino nacional americano, Kelly Clarkson e James Taylor também irão cantar na posse do presidente. 
A Posse Promete!!!
Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest