Praia do Futuro: filme com Wagner Moura em um Romance Gay estreia em maio

0
Praia do futuro Wagner Moura

O filme “Praia do futuro” é um dos filmes com temática gay mais comentados do momento, o longa é uma coprodução brasileira e alemã dirigida por Karim Aïnouz e tem como protagonista o ator brasileiro Wagner Moura, a produção está na competição oficial pelo Urso de Ouro do Festival de Berlim, que acontece entre os dias 6 e 16 de fevereiro. O filme será exibido na terça-feira (11) no festival.

Gravado no início de 2012, em  Fortaleza (CE) e Berlim, o filme tem estreia prevista para o dia 1º de maio no Brasil. No longa, Wagner Moura interpreta o salva-vidas Donato, que trabalha na Praia do Futuro, localizada na capital cearense. Ele começa a ter problemas após não conseguir resgatar um turista alemão. Restará a seu irmão mais novo Ayrton (Jesuíta Barbosa) tentar tirá-lo do “buraco”.

 
Konrad (Clemens Schick), é um alemão de olhos azuis que muda por completo a vida de Donato após ser salvo por ele. É quando Ayrton, querendo reencontrar o irmão, parte em sua busca na fria Berlim.

No trailer é possível ver cenas dos dois tentando acertar as diferenças e encontrando amor e apoio para a dor.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest