Prefeito de Fortaleza-CE será padrinho de casamento gay

0
Roberto Claudio Prefeito de Fortaleza


O prefeito de Fortaleza, capital do Ceará, Roberto Cláudio será padrinho de um casamento entre dois homens, sendo este um fato histórico. A notícia foi publicada no jornal “Diário do Nordeste”. Segundo o periódico, o prefeito foi convidado e aceitou ser padrinho no enlace do vereador e humorista Paulo Diógenes (Raimundinha) e o administrador de empresa Tarcísio Rocha.

A notícia provocou muitos comentários em todo o Ceará, a cerimônia acontecerá na capital cearense no próximo dia 15. Outro padrinho da união será o deputado federal Jean Wyllys. Com esse fato, Roberto Cláudio será o primeiro prefeito do Brasil a apadrinhar um casamento gay.

Raimundinha humorista
Raimundinha

O humorista Paulo Diógenes iniciou a sua carreira há 20 anos nos teatros fazendo comédia. O personagem de Raimundinha virou sucesso nos bares de Fortaleza, ela já participou de vários programas de TV como Domingão do Faustão, Planeta Xuxa e Programa Livre.
Raimundinha apresentou o programa “Beco do Riso” na TV Diário em Fortaleza e também “As Furonas”. Recentemente o humorista foi eleito vereador em Fortaleza.
Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest