Presidente da Zâmbia diz que gays são satânicos, anti-Deus e anti-civilização

1
Yahya Jammeh Zâmbia

O Presidente da Gâmbia Yahya Jammeh, falou na noite da última quinta-feira (28/03) na abertura do Parlamento do país, em Banjul, e aproveitou a ocasião para enviar um aviso para os gays, dizendo que eles não são permitidos na Gâmbia, e se forem pegos vão se arrepender de terem nascido.

Jammeh também afirmou que a homossexualidade é “satânico”, “anti-deus, anti-humana, e anti-civilização”, como foi relatado pelo Jornal “Freedom” de seu país. 
“A homossexualidade é anti-humanidade. Eu nunca vi frango homossexual, ou peru .. E Se você for condenado por homossexualidade no país, não haverá misericórdia para os infratores.Vamos colocá-lo na ala feminina da prisão “, disse Jammeh.

“Queremos que a população cresça. Haverá crianças neste país. A homossexualidade é anti-Deus, anti-humana, anti-civilização. Os homossexuais não são bem-vindos na Gâmbia. Se você for pego, você vai se arrepender de ter nascido”. Continuou.

“Permitir a homossexualidade significa permitir os direitos satânicos. Não vamos permitir gays aqui. ” Finalizou

Em uma entrevista recente Jammeh disse que não se arrepende de sua política anti-gay. Em 2008, Jammeh prometeu promulgar leis contra a homossexualidade que seriam “mais rigorosas do que no Irã”, e que ele iria “cortar a cabeça” de qualquer pessoa gay ou lésbica descoberta no país. Ele emitiu um “ultimato” aos gays ou lésbicas pedindo para que eles deixassem o país dentro de 24 horas.

Gâmbia é um país predominantemente muçulmano, onde atos do mesmo sexo são um crime punível com uma pena de prisão de 14 anos.

A homofobia não é apenas uma realidade no Brasil, no mundo existem países querendo extinguir os LGBT da face da terra. E nós temos que lutar contra essa intolerância sexual, abaixo a homofobia, abaixo a morte de homossexuais.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

Pin It on Pinterest