Primeiro casal gay a casar na França virá ao Brasil Para Lua-de-Mel

0
Após se casarem na cidade francesa de Montpellier, o casal Vincent Autin, de 40 anos e Bruno Boileau de 30, que foram os primeiros a casar na França 3 dias após o casamento gay ser legalizado no país anunciou recentemente que irá passar a lua-de-mel no Brasil.
A Lei que libera o casamento gay dividiu o país, os conservadores se rebelaram nas ruas da França e um líder da extrema direita cometeu suicídio por causa da legalização do casamento, aumentando os atritos entre religiosos e os homossexuais. A segurança no casamento de Vincent e Bruno foi aumentada e teve a presença de mais de 200 jornalistas, além dos políticos da cidade.
O casal gay anunciou no jornal “Liberácion”, um dos mais lidos na França, que virá comemorar a lua-de-mel em 2014 no Brasil, ainda não se sabe para onde, mas tudo indica que seró o Rio de Janeiro. Ocupados com a luta por direitos no seu país e com várias entrevistas marcadas além de responsabilidades como responder as cartas e os presentes que estão recebendo desde o casamento vindos de todo o mundo, só terão tempo para a sua lua-de-mel em 2014.
Sejam Bem Vindos!!!

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest