Programa de Bial dessa semana poderá mostrar “beijo gay”

0

Segundo informações de Fernando Oliveira, colunista do “IG”, tudo indica que o tão falado beijo gay será levado ao ar no programa “Na Moral” desta semana. O programa comandado pelo apresentador Pedro Bial como já havíamos dito será voltado para a discussão dos direitos dos homossexuais. Bial acompanhou a cerimônia de união civil entre Simone e Aline, que já viviam juntas há 17 anos.

Durante a gravação houve beijo entre as duas na frente de toda a plateia. O casamento foi oficializado por uma desembargadora. Se for ao ar, será a segunda vez que a Globo mostrará um beijo gay entre pessoas dao mesmo sexo em sua programação. Em junho do ano passado, o “Jornal Nacional” mostrou o mesmo entre dois rapazes.

O programa trará a atriz Gloria Pires que viverá a arquiteta homossexual Lota de Macedo Soares no cinema, onde ela garantiu que aceitaria se um de seus filhos se assumisse gay. O estilista Carlos Tufvesson, que também estará no programa, mora junto com o companheiro há 16 anos, teve o pedido para converter a união estável em casamento civil negado por um juiz do Rio de Janeiro. O magistrado também estará no programa, mas em vídeo.


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest