Programa Pânico na Band cria quadro humorístico chamado “Escolinha do Professor Feliciano”

0
Escolinha do Professor Feliciano
O Deputado Pastor Marco Feliciano vem sendo criticado bastante, por sua postura na presidencia da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Em meio a tanta polêmica, no último domingo (21/04), o humorístico apresentou um novo quadro chamado “Escolinha do Professor Feliciano. 
O Quadro tem um elenco com gays, e humoristas do programa interpretando famosos idolatrados pelo público LGBT. O professor Feliciano é interpretado pelo ator Eduardo Sterblitch, mais conhecido como César Polvilho.  A atração brinca com famosos como Thammy Miranda, David Brazil e Ana Carolina.

O programa destacou em sua apresentação a Escola Gay do E-Jovem,  um ponto de Cultura de Campinas que promove a cultura LGBT por meio de cursos para jovens. A proposta do quadro é válida para enfatizar os preconceitos do deputado, e abrir os olhos da sociedade para ver que uma pessoa tão preconceituosa, racista e homofóbica não pode exercer tal função. Abaixo assistam a apresentação do quadro:

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest