Quem quer a vaga de Marco Feliciano?

0
Antônia Lúcia PSC

Os cidadãos e cidadãs LGBT do Brasil estão em uma situação muito difícil, se por um lado lutam para que ocorra a saída do Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) , por outro temem quem poderá ficar em seu lugar na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), um nome nenhum pouco interessante poderá assumir o seu lugar.

Apesar da possível saída de Marco Feliciano da CDHM, o PSC (Partido Socialista Cristão) ainda tem o direito de colocar quem quiser, com nomes mais intolerantes que o próprio Feliciano, o futuro da Comissão edas Minorias de todo o país poderá ser abalado.

Segundo a coluna de Felipe Patury, da revista “Época”, Antônia Lúcia (PSC-AC) é uma possível substituta do pastor homofóbico e racista, e atualmente está sendo acusada de compra de voto, fraude, quadrilha, peculato, caixa dois e falso testemunho. Ela é vice-presidente da CDH (Comissão dos Direitos Humanos) da Câmara e faz parte da corrente do PSC que acredita que toda a polêmica, envolvendo o deputado Feliciano, é negativa para o partido.

A deputada garante que ainda não foi consultada sobre a possibilidade de ser a nova presidente da CDH e alega que é preciso antes definir se a resistência dos manifestantes é contra Feliciano, contra o PSC ou contra os evangélicos.Em uma entrevista para o R7 ela disse que o partido precisa refletir antes de indicar uma pessoa para a presidência, pensar até em desistir da presidência da Comissão.

“Tem que fazer a reflexão se ainda vale a pena o PSC ter a Comissão de Direitos Humanos, se ainda vale a pena eu assumir a presidência. Tem que fazer a reflexão se a resistência é pelo fato de sermos declaradamente evangélicos. Então, não dá pra dizer que eu assumo sem nenhum problema.” disse a Deputada.


Mas, no caso da saída de Feliciano da presidência da comissão, a deputada acredita que o nome ideal para assumir o cargo é do deputado Hugo Leal (PSC-RJ), criador da Lei Seca.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest