Renato Russo ganhará show em holograma

0
Renato Russo
A novidade em shows com artistas falecidos através de hologramas começou com o show de Tupac, e que agora chega ao Brasil. Após ser anunciada uma turnê com Cazuza, o próximo artista brasileiro a ganhar uma representação digital será Renato Russo, do Legião Urbana. Outro ícone LGBT, assumidamente bissexual que logo ganhará os palcos através de holograma.

A homenagem acontecerá na cerimônia de inauguração do Estádio Nacional de Brasília, em abril deste ano. Segundo a organização da festa, o projeto custou cerca de R$ 6 milhões de reais. Ainda não há informações sobre uma possível turnê com o holograma. Mas seria bastante interessante um show pelas capitais de todo o Brasil, mas pelo orçamento gasto, duvidamos muito.

Outro projeto ligado ao músico brasiliense é o filme Faroeste Caboclo, inspirado em uma composição sua, que chega aos cinemas no dia 30 de maio deste ano. Então vamos aproveitar esse ano, teremos Renato Russo nos cinemas e nos palcos;



Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest