Ricky Martin acaba relacionamento de 2 anos com Carlos Gonzáles

0
Ricky Martin

Segundo o jornal porto-riquenho “El Nuevo Día” da última quarta-feira (01/01), o cantor Ricky Martin teria terminado amigavelmente a relação de mais de dois anos com o corretor Carlos Gonzáles Abella.

A representante e relações públicas do cantor em Porto Rico, Helga García, afirmou que a separação aconteceu amigavelmente, e que o cantor não pretende fazer nenhum comentário sobre o rompimento. Em uma entrevista em setembro do ano passado o cantor disse ter medo do divórcio.

“Preocupa-me que eu e o meu marido nos separemos. Levamos uma vida tão estável e tão harmoniosa que não me imagino vivendo sem ele“. Disse o cantor em uma publicação mexicana.

Ricky Martin assumiu publicamente o relacionamento em 2011, um ano após ter falado abertamente sobre sua homossexualidade em 2010 e se tornado pai dos gêmeos Matteo e Valentín, fruto de uma inseminação artificial em uma barriga de aluguel. O casal pretendia se casar, mas não chegaram a realizar a cerimônia.


Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest