Ricky Martin beija marido em clipe gravado durante isolamento

0

O videoclipe do cantor porto-riquenho Residente mostra Ricky Martin beijando seu marido Jwan Yosef, a canção se chama “Antes que el mundo se acabe” e fala sobre o amor em período de isolamento social. Nele aparecem casais do mundo todo beijando, incluindo um casal no Brasil, no vídeo também aparecem outros famosos como o jogador de futebol Lionel Messi e sua esposa Antonela, e o ator Ben Aflleck com a sua namorada Ana de Armas.

“Depois que comecei a escrever a música e a criar o vídeo ao mesmo tempo, pensei que seria fácil porque era apenas um beijo. Mas o difícil é encontrar todas essas pessoas querendo beijar durante uma pandemia e um beijo talvez pareça fácil, mas foi muito complicado e nem todo mundo beija. Conversei com amigos que estavam dispostos a beijar no vídeo e também comecei a conversar com pessoas diretamente no Instagram. Conversei com mais de 100 pessoas para isso e expliquei a elas que precisam ser gravadas com uma câmera e se elas não tiverem, podem ser com um telefone, mas devem ser horizontais. Foi muito complicado”, disse Residente em entrevista para a Billboard.

Os clipes gravados durante o isolamento social foram as soluções encontradas para os músicos continuarem lançando suas canções e seguindo com seus trabalhos. Já falamos aqui no site, do clipe “Unhas Coloridas” gravado pela dupla “Crtl+N” que foi um dos primeiros a produzirem neste período de pandemia.

Abaixo confiram o clipe de Residente “Antes que el mundo se acabe”:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest