Rio Lifestyle Festival – A 1ª Festa Gay Internacional do Rio de Janeiro

0
Rio Lifestyle Festival

O Rio de Janeiro sediará um evento internacional de entretenimento, música, turismo e cultura. O Rio Lifestyle Festival faz lançamento dentro do Rio Music Conference 2014 (RMC), no dia 03 de março, segunda de Carnaval. A festa acontecerá na Marina da Glória, e é a primeira noite totalmente dedicada ao público gay na história do RMC.

O evento apresenta uma estética diferenciada e alto nível de serviços, trazendo ao Rio de Janeiro grandes nomes do cenário eletrônico da cultura gay internacional. Os DJs convidados para esta edição são Ana Paula (BRA), Nacho Chapado (ESP), Tony Moran (EUA) e Phil Romano (ITA). Além do pocket show da cantora de house music de sucesso internacional Amannda.

Realizado pelo Marduk Group na plataforma Rio Lifestyle Festival, a festa tem como objetivo incluir o Rio de Janeiro no calendário internacional de diversão para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Promovendo a cidade como locação perfeita para reunir LGBT do mundo inteiro com os brasileiros, celebrando a felicidade e o lifestyle dos cariocas.

O debut dentro da temporada de Carnaval da cidade é um esquenta para o Rio Lifestyle Fall Weekend que acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio e traz três festas internacionais com os DJs mais badalados do mundo.

Rio Lifestyle Festival Cartaz

LINE UP RIO LIFESTYLE FESTIVAL NO RIO MUSIC CONFERENCE:

ANA PAULA

“O Rio merece receber um festival com música de verdade.” (Ana Paula)

Uma das principais artistas no cenário Mundial da House Music atual, Ana Paula tem como marca registrada seu carismo, talento e beats inconfundíveis. Barcelona, TelAviv, Miami, Londres, Amsterdam, New York e Ibiza são alguns dos lugares onde nossa DJ se apresenta com regularidade. Além de uma carreira internacional sólida, a DJ possui um público fiel em todos os clubes que se apresenta por todo o Brasil.

Sempre em busca de temperos diferentes em sua vida profissional, Ana foi aos poucos desenvolvendo um trabalho marcante como produtora e, em 2006, formou a House Factory onde produziu e lançou diversas faixas que obtiveram grande repercussão no meio eletrônico.

Uma artista completa que carrega na alma a sede por novos desafios. Inquieta, travessa e antenada Ana Paula alcançou o posto de DJ brasileira mais requisitada no exterior e escreveu seu nome na seleta lista de Tops DJs internacionais.

Abaixo confira uma intro da DJ:

NACHO CHAPADO

“Estou tão feliz e orgulhoso de estar com o meu set ao vivo neste mágico e incrível evento, tenho certeza que será uma noite inesquecível no Rio de Janeiro” (DJ Nacho Chapado)

Jose Ignacio Chapado, também conhecido como Nacho Chapado, nasceu em Barcelona e desde cedo se cercou de música, não só trabalhando como DJ de rádios como em gravadoras. Sua carreira foi bem focada na Itália e Espanha, onde foi residente em diversas casas noturnas e participou de vários festivais como Vehicle Week e Loveball.

Ele também faz parte de um novo selo de tribal e progressive house music chamado Guareber Recordings e produziu diversas músicas que tocam pelas boates e rádios do mundo todo. Trabalhou com produtores como Juanjo Martin, Dr. Kucho, Pedro del Moral, Oscar G e Ralph Falcon, mas a discotecagem ainda é a sua paixão. Seu estilo house tribal com tech-house e progressive com músicas fortes é a marca registrada de seus sets.

Abaixo confiram uma prévia:

AMANNDA

“É uma emoção muito grande participar de um evento tão grandioso e importante como o Rio Music, porém minha maior satisfação é poder fazer parte de um acontecimento tão importante como o Rio Lifestyle , pois eu sei que ele vem pra mudar o conceito de eventos no Rio de Janeiro e no Brasil.” (Amannda)

Precursora no segmento eletrônico e única brasileira a estar três vezes no ranking da Billboard, Amannda completa oito anos de carreira e lança nova turnê Fabulous. O conceito, criado a partir de sua experiência como cantora, é uma forma de mostrar tudo o que torna a vida mágica e fabulosa. “Todos nós podemos ser fabulosos, cada um da sua maneira. Quero que as pessoas despertem esse lado emocional e tentem extrair as coisas mágicas da vida” explica a idealizadora do projeto.

Sucesso em diversos locais pelo mundo, Amannda já se apresentou em eventos como Mediterranea Festival (Itália), na Parada Gay do México, Angels Party (Zurique), Nova Iorque, Miami, Las Vegas, Toronto, Montreal, Mikonos, além de apresentações lotadas em países da América Latina, como Chile, Equador e Venezuela.
Amannda está preparando um show especial no Rio Lifestyle Festival de pré-lançamento do álbum Greatest Hits e seu novo single Forever.

Abaixo confira a música “Forever” da cantora:

TONY MORAN

“Eu amo tocar no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro. O público carioca é um dos mais animados e tem uma energia singular. Estou ansioso e muito impressionado com o line-up com tantas atrações internacionais. Me sinto muito honrado de estar participando do Rio Lifestyle Festival.” (Tony Moran)

As batidas estrondosas de Nova Iorque, Tony Moran é sempre a opção de artistas como Mariah Carey, Madonna, Beyoncé, Britney Spears, Rihanna e Jennifer Lopez quando querem dominar a pista de dança. Um dos DJs mais conhecidos do mundo, Tony já dominou as paradas de dança da Billboard ao longo de décadas e teve indicação ao Grammy pela música The Moran Sound.

Mas seu trabalho vai além das cabines e estúdios. Ao longo de suas três décadas de vida profissional, o cantor e compositor já lançou diversos singles e CDs independentes, produziu e remixou o trabalho de artistas como Run-DMC e LL Cool J até The Beach Boys e Diana Ross. Michael Jackson, Gloria Estefan, Cher, Celine Dion, Kenny G e atémesmo a Orquestra Sinfônica de Londres também são alguns exemplos de músicos com quem Moran já trabalhou.

Com mais de 800 títulos, dezenas de pop hits no Top 40, inúmeros No. 1 singles e duas indicações ao Grammy no seu currículo, o DJ não dá nenhum sinal de que irá diminuir seu ritmo. Pelo contrário, Tony está cada vez mais dedicado ao seu trabalho sem deixar para trás sua liberdade criativa e marca registrada.

Abaixo confira um de seus novos remixes:


PHIL ROMANO

“Para mim é uma chance de provar que eu mereço o título de um dos DJs mais conhecidos do mundo no cenário gay e qual melhor palco do que o maior evento de música eletrônica da América do Sul? A verdadeira essência da música e da performance. Algo verdadeiro” (Phil Romano)

Phil Romano nasceu na Itália, mas foi na Austrália que começou sua vida profissional como modelo e DJ. De volta à Europa, tornou-se residente de diferentes casas noturnas, além da turnê pelo mundo com a festa Gaydar. Em sua carreira, tocou como DJ convidado em diversos países em clubes e festivais em cidades como Ibiza, Paris, Hong Kong, São Paulo, Nova Iorque entre muitas outras.

Representou a marca Empório Armani em suas festas pelo mundo e em um curto espaço de tempo alcançou a fama de um dos mais conhecidos DJs gay no cenário internacional. Sua primeira faixa lançada foi Express Yourself com Anna Buckley e produzida por Danny Verde. Além das músicas I see the light, Suffah, Stay, We are the night – faixa hino da festa WE em Madri, entre muitas outras. Produziu o remix oficial de Every other Love de George Michael, além de ter trabalhado com grandes nomes do mercado fonográfico como Kyle Minogue, Justin Bieber e K-Rose.

Abaixo confiram o remixes que ele produziu para Wrecking Ball:

Os Ingresso para o evento custam R$100 (1º lote) e tem Classificação Etária: 18 anos. Para saber mais sobre o evento acesse: http://www.riolifestylefestival.com/

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest