#RIPThiago fã brasileiro de Rihanna é brutalmente assassinado e cantora fica comovida

0

Rihanna Thiago
A cantora Rihanna usou o seu perfil no twitter para homenagear Thiago Sobral Valença um de seus fãs brasileiros que foi brutalmente assassinado, o jovem tinha apenas 14 anos de idade, era fã de Rihanna e Katy Perry e fazia parte do “NAVY” legião de fãs da Rihanna.
O jovem morava em Nossa Senhora do Socorro em Sergipe e foi assassinado por seu padrasto junto com toda a sua família, sua mãe e seu irmão, Osvaldo. Depois de matar os três o homem, identificado como Marcos Andre Andrade, ainda abusou de uma sobrinha, de 12 anos, que passava férias na casa da família. O crime teria sido motivado por ciúme. O assassinato aconteceu na noite da sexta-feira, dia 31 de janeiro.
“Meu filho era estudioso e tinha tudo pela frente, e perdeu a vida muito cedo de forma trágica. A dor é muito grande e queremos justiça”, lamenta Eronilton Valença, pai de Tiago.
“Descanse em paz um de nossos soldados caídos, que foi brutalmente assassinado ontem no Brasil. Thiago, de 14 anos, estará pra sempre em nossos corações! ‪#‎navy‬”, escreveu Rihanna em seu perfil no twitter e colocou a foto do jovem na sua capa da rede social.
A Tag #RIPThiago é uma das mais comentadas no Brasil e apareceu nos Trending Topics Internacionais. Confira a publicação de Rihanna falando sobre o jovem.

R.I.P. To one of our fallen soldiers, brutally murdered yesterday in Brazil! 14 year old Thiago, will forever be in our hearts! #Navy
— Rihanna (@rihanna) 2 fevereiro 2014

Abaixo confiram um vídeo que mostra imagens do jovem e de sua família assassinados:

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest