Romildo Rodrigues (Light) troca TV Arapuan pela Tv Tambaú

0
Romildo Rodrigues TV Tambaú
Até que enfim o comediante e Drag queen, Romildo Rodrigues (Light), saiu da TV Arapuan, afiliada da Rede TV na Paraíba,  onde participava de um dos programas policiais mais preconceituosos da Paraíba. Dividindo o palco com Anacleto Reynaldo, ele passou por situações complicadas ainda mais quando ele falava sobre a homossexualidade e pelo sonho de uma carreira na TV, ele tinha que suportar. Até que ele não conteve mais a sua indignação com tanto preconceito e em um dos programa, não deixou que os comentários preconceituosos acontecessem e saiu da emissora.
Romildo dá início a um novo momento em sua carreira, em uma reportagem para o programa “Feminíssima” da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, sobre o evento Miss Paraíba Gay 2013, onde a vencedora foi a Miss Gay João Pessoa, Aysha Scaranz. Romildo diz estar muito feliz em um novo local de trabalho, em um ambiente sem preconceitos:
“Estou muito feliz com essa mudança, fui super bem recebido pelas pessoas da TV Tambaú e gostaria de compartilhar esse momento com todos.” disse Romildo.
Ele já ganhou o Miss Paraíba Gay 2010/2011, atua no Pastoril Profano, dirige e atua na peça “O Mágico de Oz” dentre tantas outras peças que esse artista já participou. Quem perde com isso é a TV Arapuan, que deveria respeitar a diversidade e não oprimir os seus funcionários, colocando em programas preconceituosos em ambientes discriminatórios.



Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás – Movimento Gay de João Pessoa) – Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest