Roteirista de Batman diz que o personagem foi feito para ser gay.

0
O autor e roteirista dos quadrinhos do Batman (desde 2006) Grant Morrison, disse em entrevista à revista americana da Playboy que o homem morcego é muito gay, o que não é novidade alguma para os leitores de HQ!
Siga Nosso twitter: @aligagay
Batman gay

Em uma de suas falas ele diz a revista: “Não estou dizendo isso da maneira pejorativa, mas o Batman é muito, muito gay. Não há como negar. Claro que como personagem de HQs ele é feito para ser heterossexual, mas seu conceito é gay. Acho que é por isso que as pessoas gostam tanto dele. Todas essas mulheres pulando por telhados em roupas fetichistas atrás dele e ele nem aí, está mais interessado em sair com seu parceiro”declarou o roteirista.

roteirista batman

Ele ainda comentou sobre o Coringa, o principal vilão de Batman, – “Eu me identifico com ele, ao menos com a forma como eu o escrevo, que é feito um palhaço cósmico. Para mim ele é a primeira pessoa do século 21 que lida com o excesso de informação mudando totalmente sua personalidade. Quase gosto dele, por que ele é um pop star como David Bowie” – o roteirista revelou que se identifica mais com o personagem.

Facebook A Liga Gay

Morrison conta ainda que o que o fascinou pelo super herói é que ele tem uma ideologia muito bizarra. – “É um homem rico que luta pelos pobres. É uma missão muito bizarra a de sair à noite vestido de morcego e depois voltar para a sua mansão” afirmou o roteirista.

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest