OITNB – Ruby Rose é nomeada Mulher do Ano na Austrália

0

A atriz Ruby Rose que se considera gênero fluído é uma das celebridades mais importantes do momento em todo o mundo, após sua participação no seriado da Netflix “Orange Is The New Black” teve ainda mais destaque. Além de atriz Ruby também é DJ, modelo e apresentadora, recentemente ela foi nomeada a mulher do ano na Australia, país de Origem da multiprofissional.

Em Orange is The New Black, Ruby dá vida ao personagem lésbica Stella que se apaixona pela personagem Piper Chapman (Taylor Schilling), com seu estilo marrento e suas várias tatuagens foi aclamada pelo público e pela crítica. Esse ano Rose apresentou o Europe Music Awards (EMA) ao lado do cantor e compositor Ed Sheeran, recebendo muitos elogios por causa de suas performances e estilo.

Ao receber o prêmio da Revista GQ ela falou sobre ser gênero fluído e disse:  “[Há um prêmio para uma mulher] … e ele vai para o maior cara!”. Ruby agradeceu a sua noiva Phoebe Dahl e acrescentou que como a sua carreira faz com que viaje por todo o mundo, ela fica impressionada com a falta de progresso com a igualdade de casamento em seu país de origem.

“Uma das maiores coisas é que em qualquer outro lugar que eu vá no mundo,  casais do mesmo sexo podem se casar. Literalmente cada estado na América agora, o que é meio louco, quando você pensa sobre cidades liberais, como Melbourne e Sydney, que são muito livres e abertas,  e ainda sim você não pode se casar” disse Ruby Rose em seu discurso ao receber o prêmio da Revista GQ.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest