Rupaul ganha estrela na calçada da fama

0

A calçada da fama ganhou uma estrela com o nome de uma das pessoas mais importantes para a cultura LGBT

Na última sexta-feira (16), a drag queen Rupaul conhecida no mundo todo por apresentar o primeiro reality show com drag queens, foi presenteada com uma estrela na calçada da fama em Los Angeles, Califórnia. Durante a entrega o responsável pela Câmara de Comércio de Hollywood, disse para Rupaul: “Shantay, you stay” (famosa frase de seu programa, usada para dizer que a competidora permanece no reality).

rupaul reebendo a estrela

Rupaul recebendo a estrela. Foto:
FREDERIC J. BROWN / AFP / Getty Images

“Esse é absolutamente o momento mais importante da minha vida profissional”, disse a drag queen durante o seu discurso de agradecimento.

A cerimônia de entrega foi realizada no Hollywood Boulevard próximo aos escritórios de produção do World of Wonder, estúdio que produz o “Rupaul’s Drag Race”. A entrega da estrela foi feita pela atriz Jane Fonda  que disse em seu discurso:

“A sua estrela deveria ter pelo menos 3 vezes o tamanho normal que qualquer outra estrela no Passeio da Fama, porque ninguém mais que tenha uma estrela lançou uma indústria como a RuPaul.”

rupaul star

Foto: FREDERIC J. BROWN / AFP / Getty Images

A atriz e Rupaul ficaram amigos recentemente, após eles gravarem juntos a série “Grace & Frankie” da Netflix. “Atrás do glamour, atrás da rainha drag, tem um homem de grande profundidade, incrível inteligência e compaixão. Eu amo muito esse homem. Acabei de conhecê-lo e é um dos grandes prazeres da minha vida”, disse Jane Fonda  à multidão que assistia a cerimônia.

Durante a cerimônia estiveram presentes as três irmãs da drag, assim como o marido Georges LeBar, além de conhecidos do Rupaul’s Drag Race como Ross Mathews, Candis Cayne, Todrick Hall e os co-fundadores do World of Wonder Randy Barbato e Fenton Bailey.

beijo gay rupaul

Rupaul beija seu marido Georges LeBar. Foto: Michael Tran / FilmMagic

“Desejo a todas e cada uma das pessoas dentro do som da minha voz, que seus sonhos se tornem realidade como os meus”, disse Rupaul durante a cerimônia de entrega da estrela em sua homenagem.

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Willamys Guthyers

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest