Conheçam as Drags da nova temporada de RuPaul’s Drag Race

0

Com o início da nova temporada de RuPaul’s Drag Race que se chamará “All Star” e trará drags de todas as temporadas, achamos necessário mostrar o perfil de cada candidata que volta ao reality show. Confiram:

1ª Temporada
 
Tammie Brown – Ela foi a segunda eliminada do reality show e tem um estilo bem exótico e diferente das demais, por ter inspiração no cinema antigo. Já discutiu com o próprio Rupaul em um episódio por não concordar com a opinião dos jurados, poderá ser uma competidora que volta para mostrar o que tem de melhor.
Shannel – Pediu para sair do programa no penúltimo episódio, vivia frustrada por nunca vencer as competições e por causa das críticas que recebia. Ela vem de Las Vegas, e trás apresentações com looks criativos.
 
 
Nina Flowers – Foi a penúltima eliminada da primeira temporada conseguindo assim o segundo lugar, ela mostra um estilo de Drag andrógena. Impressiona bastante a todos, não só pelas roupas e maquiagens, mas também pelas suas coreografias. Uma forte concorrente!
2ª Temporada
 
Pandora Boxx – Foi eliminada por causa do desafio de transformar um homem em sua drag-mãe, tem um jeito meio caricata, é uma drag com beleza e humor. Esperamos que ela esteja nas finais.
Jujubee – Uma drag Queen asiática que ficou em terceiro lugar na segunda edição do programa, gosta de brincar com humor e é bem carismática, mas seus looks não são muito criativos. Ela arras nas caras e bocas e seu desfile bota Gisele Bundchen no chinelo.
Raven – É uma drag que traz vários estilos diferentes, a cada semana no reality aparecia com um novo look que sempre superava os passados. Adora o estilo gótico, mas surpreende quando se veste de Pin-up. Será que dessa vez ela vai causar? Ela tem fama de briguenta.
 
3ª Temporada
 
Mimi Infurst – Foi eliminada do programa por ter levantado a sua concorrente na hora da dublagem a conhecida “Lipsync for your life”. Uma drag teatral, adorava se fazer de louca em interpretações do programa. Escandalosa,  muitos foram contra a volta dela para essa edição do reality.
Yara Sofia – A porto-riquenha ficou em 4º lugar na competição, praticamente entregou a vitória para a concorrente ao cair no choro durante a apresentação. Ela volta nessa temporada com todo o seu glamour, seu jeito gótico e arrepiante que todos os seus fãs adoram.
Alexis Mateo – Ficou conhecida pelo bordão “Bam!” que ela dizia várias vezes durante o programa, também de Porto-Rico é uma competidora gentil e alegre, quase desistiu do Reality-show, mas acabou voltando atrás e chegou ao 3º lugar. Polêmica, adora mostrar os seios.
Manila Luzon – Com belíssimos looks ela encanta, uma drag que transborda alegria. Mas adora uma discussão, não foi bem aproveitada em sua temporada, então está de volta.
 
4ª temporada
 
 
Latrice Royale – A drag diva mais fofa do mundo, era a mãezona da turma e adora usar roupas com bastante brilho. Foi eliminada por Chad Michaels na dublagem, pois a música não tinha muito haver com ela. Ela é uma das mais fortes concorrentes dessa edição.
Chad Michaels – Ela é Cover da Cher e já foi capa da revista Spire, polêmica, ela possui uma língua ferina. Adora ousar em seus looks, recebia critica por ser muito autoconfiante, o que como sabemos é também uma ótima qualidade.Essas são todas as concorrentes dessa edição do Reality Show, se você já tiver torcendo para alguma delas, comentem.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest