“Sabadinho bom” o novo point gay de João Pessoa

0
Cachaçaria Philipéia
Foto: Saulo Linhares
Para a comunidade de Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) de João Pessoa-Pb que adora sair, mas que não tem mais bons lugares “Gay friendly” para ir após o fechamento das 2 Boates Gays da cidade. Uma boa aposta é o famoso beco da cachaçaria “Philipéia”, que ficou bastante famoso após a movimentação do “Sabadinho bom” chegar a praça Rio Branco.
Os frequentadores já sabem que o lugar é um ponto de encontro cultural, onde os jovens se encontram para se divertirem, conversarem e paquerarem. A grande maioria das pessoas que frequentam são LGBT, os que não são, simpatizam com a causa, tornando o beco da cachaçaria um local que respeita a diversidade sexual.
Mas é raro encontrar uma pessoa dizendo que vai para o beco da cachaçaria, sempre dizem que vão para o “sabadinho bom” e acabam ficando pelo beco mais famoso de João Pessoa. No local acontecem muitas coisas, rodas de frevo, samba, música ao vivo. E para quem quer prestar atenção nas pessoas, podem ver beijo gay, beijo triplo e aquele seu amigo que jura que é hétero, está lá no beco pegando geral.
Claro que o beco não é apenas para os/as LGBT, também temos heterossexuais que gostam de cultura, de música, de curtir o que a vida tem a oferecer. Por isso os sábados do “beco da cachaçaria” é a melhor saída para quem estiver por João Pessoa-PB.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás – Movimento Gay de João Pessoa) – Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest