Segunda edição da festa “A Sexta é Santa, o Sábado Não” acontece hoje

0

A segunda edição da festa mais comentada de João Pessoa acontece hoje, com um conceito mais erótico e sexual, a festa tem como objetivo abordar o profano, após a sexta santa. A festa “A Sexta é Santa, o sábado não” tem um novo local para acontecer, buscando combinar com o conceito profano foi escolhido o Fenix Club, novo club de entretenimento adulto de João Pessoa para ser sede do novo evento.

A Festa terá como atrações o DJ Edu Trônic que promete levar todos ao delírio tocando seu novo setmix e tocando sem camisa. Além dele, a festa terá a apresentação de um stripper surpresa, não será o mesmo do primeiro ano. Para finalizar  a festa terá um dos melhores DJs de João Pessoa, o renomado DJ Marcello Novotny conhecido por tocar em diversas boates da capital como as extintas Fox Club, Sky Club e recentemente no Donana Pub Jp.



A sexta é santa, o sábado não joão pessoaVamos dançar e se divertir, na festa mais polêmica da capital. Na sexta fiquem com a família, no sábado vamos curtir, a Sexta é santa o sábado não. A entrada do evento custa R$20,00.

Confirme presença no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/365726193614319/ 

Local: A Fenix Club fica na Av. Duque de Caxias, 73, Centro. (Local onde ficava a antiga Boate Sky Club)

Proibida entrada de Menores de 18 anos, necessária a apresentação do RG.

 

Abaixo confiram o clipe Worth it do grupo Fifth Harmony para entrar no clima.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest