Saiba tudo sobre a eliminação de Daniel do BBB

0

Como já haviamos escrito aqui no blog havia a suspeita do estupro de Daniel em Monique, e o suposto estupro ganhou ainda mais audiência quando a Hashtag #DanielExpulso subiu para os TT’s. Segundo a produção do Programa Monique foi questionada quanto a relação com Daniel e ela disse que consentiu.

No áudio que vazou da participante Monique dentro do confessionário, ela afirma que não se lembra de ter feito sexo com o colega de confinamento Daniel e diz: “só se ele tivesse a capacidade de fazer sexo comigo dormindo, só se ele for muito mau-caráter”.

Confusa com as perguntas que foram feitas pela produção do reality show. Ela disse: “Eu lembrava de um beijo, mas o Daniel disse que foram dois, a gente passou a mão um no outro, eu fiquei com muito tesão e depois me lembro de pedir para ele parar e do Rafa deitar do nosso lado para dormir. Depois, lembro que olhei e eu estava deitada com o Rafa e o Daniel na cama da frente”.

Depois da polêmica das cenas íntimas entre Daniel e Monique, o delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP do Rio de Janeiro (Taquara), abriu um registro de ocorrência para ouvir os envolvidos.

O advogado Sergio Ribeiro informou ao Terra que o inquérito de estupro só pode ser aberto mediante representação, seja por ofício ou por um familiar de Monique.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) divulgou enviou nesta segunda ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro solicitando a tomada de “providências cabíveis” no caso. Segundo a secretaria, o ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da SPM, pedindo providências.

Veja abaixo a nota Oficial da Família de Monique:

Nota oficial BBB12

A Polícia Civíl esteve no Projac para investigar o fato.

Hoje a tarde os confinados foram chamados para dentro da casa e colocaram as roupas dentro das malas, o áudio foi cortado e quando voltou não se ouviu falar de eliminação de Daniel, a não ser pelo site da Jornalista patrícia Kogut que colocou que a saída de Daniel seria anunciada a noite no programa Ao Vivo, como aconteceu. Não haverá substituição, Daniel foi eliminado.

Os BBB’s terão de prestar depoimento na delegacia que está marcado. Será amanhã, às 10h.

Ainda de acordo com o delegado, que estava na Argentina e antecipou a sua volta ao Rio, Monique deve ser submetida a um exame de corpo de delito, que pode comprovar se houve o crime de estupro. Ele, porém, lembra que ela não é obrigada a fazer o exame.

O autor do estupro pode pegar entre seis e dez anos de pena com prisão. A nova lei amplia a aplicação da pena para os casos que, na lei anterior, eram tratados apenas como atos libidinosos. O artigo 215 da lei diz que é estupro “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima”.

Daniel tem 31 anos e é modelo, pode ter a sua vida toda jogada fora por causa de um reality show, muito cuidado ao escolher 1 milhão de reais. Você não só estará expondo sua vida, também poderá destruir a sua vida e de toda a sua família por uma “besteira” que você faça lá dentro.

Fontes: Terra, R7, Site Patrícia Kogut, G1  

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest