Assista o episódio de Sandy como uma filha homofóbica em “As Brasileiras”

0
Sandy As Brasileiras

No episódio da série “As Brasileiras” que foi ao dia 27/04, Sandy interpretou uma filha que não aceita a nova orientação sexual da mãe.  Recentemente ela deu um depoimento a favor do casamento entre homossexuais:

“Vejo como uma coisa natural. Sou a favor do casamento gay. Acho que todo mundo tem os mesmos direitos e tem que ser feliz. O problema maior hoje é homofobia, crime hediondo, cruel. A gente, às vezes, fica focada nos grandes centros, e esquece que no interior do país, nos redutos atrasados, a homofobia está presente de forma muito mais selvagem, diante da ausência do Estado.”
Gabriela é uma moça, dona de uma personalidade forte, que adora parecer moderna e contra o preconceito. Mas que na verdade, era contra o preconceito até o dia em que sua mãe, Olinda (Regina Braga), decide abandonar a viuvez de anos para namorar uma mulher.“A reacionária do Pantanal”, ficará indignada ao descobrir que sua mãe está apaixonada por Noêmia (Xuxa Lopes), e não entende o motivo pelo qual a mãe decidiu virar lésbica. Outra coisa que a moça não entende muito bem é o fato de os irmãos, Guilherme (Cadu Fávero), Guiomar (Suzana Ribeiro) e Gustavo (Danton Mello), aceitarem a situação com naturalidade.

Para quem perdeu o episódio e gostaria de assistir, estamos colocando o vídeo completo. Assistam:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest