Confiram os gatos que estarão na novela “Sangue Bom”

0
A novela “Sangue Bom” estreia amanhã na Rede Globo, com muitas novidades e um elenco com galãs muito bonitos. Nós que fazemos A Liga Gay resolvemos fazer uma relação dos mais belos do folhetim, para o delírio de todos e todas que adoram boy magia. Confiram:
 Marcos Pigossi

Marcos Pigossi – Nosso eterno Rosa chiclé está de volta, mas dessa vez ele irá interpretar o Paisagista Bento, descrito como bom caráter e que tem uma grande amizade com “Amora”, personagem de Sophie Charlotte.

Humberto Carrão

 
Humberto Carrão – Ele é lindo, sensual e carismático. E estará na novela interpretando Fabinho, um interesseiro e invejoso rapaz, que foi adotado mas não tem gratidão alguma pelas pessoas.

Felipe Lima
Felipe Lima – Ele gato irá interpretar “Xande”, descrito como Bonito, simpático e atraente. Ele irá  trabalhar como amigo de aluguel. Queremos um  amigo desses também, néh gente?
Júlio Oliveira
Júlio Oliveira -Ai que tudo, esse bofe escândalo. Essa delícia irá interpretar “peixinho”, pelo visto será um personagem secundário, aquele que é amigo de todo mundo, trabalha como Assistente no Luxury e nunca é lembrado por ninguém.
Rômulo Arantes Neto

Rômulo Arantes Neto – Ex-record, tem vídeos onde aparece “brincando” com o seu corpo na internet e está envolvido em escândalo com travesti. O galã irá interpretar Tito, um jovem mimado pelos país que sabe bem como seduzir pessoas.

Sergio Malheiros
Sérgio Malheiros – O Rai de “Da cor do pecado” cresceu e apareceu. Esse pedaço de mal caminho irá interpretar Jonas, um grafiteiro que está terminando a escola e um dos melhores amigos de Bento.
Mauricio Destri
Maurício Destri – Ele é lindo, loiro, tem olhos claros e seduz. Esse deus nórdico irá interpretar Vinny, um garoto tímido que irá se apaixonar pela noiva de seu primo Érico.
Armando Babaioff

Armando Babaioff – Esse belo rapaz, já seduziu bastante em outras novelas e agora dará vida a Érico, descrito como comportado e romântico que só quer casar com a sua noiva e ter filhos. O que pode ficar complicado, já que ela também irá se apaixonar pelo primo no bonitão.

Joaquim Lopes

Joaquim Lopes – Quem não lembra do Josué de “Morde e assopra”? Pois é ele está de volta, e dessa vez não será muito diferente, seu papel é descrito como bronco e bobão do subúrbio. O personagem não será gay, mas muita gente irá querer que ele seja.
Então, é isso que temos para a estreia de “Sangue Bom”, novela que irá substituir “Guerra dos sexos” que teve um fim não muito bom, com uma audiência muito baixa. A aposta da Rede Globo nesse momento é para esse folhetim, mas com tantos gatos é claro que iremos acompanhar.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest