Designer de Sari usa modelos transexuais em sua nova coleção

0

A designer de Sari Sharmila Nair que tem sua empresa instalada em Kerala na Índia, decidiu chamar modelos transexuais para apresentar a sua nova coleção de roupas, o resultado ficou incrível, um ótimo exemplo de que incluir a diversidade é algo lindo.  A coleção se chama Mazhavil que em português seria “arco-íris”.

modelos transexuais de Sari

A design e as duas modelos trans

Para as fotografias e filmagens as modelos convidadas foram Maya Menom e Gowri Savithri, duas lindas transexuais.  As peças estão sendo vendidas através do facebook da marca “Red Lotus”, bastante conhecida por suas coleções de Sari por todo o mundo.

“Eu tenho usado todas as cores do arco-íris em meus projetos e os saris são feitos de algodão naturalmente tingidos, com bordas de juta”, disse Nair em uma entrevista ao site Buzzfeed.

A ideia para a coleção surgiu a partir da política inclusiva de Kerala, que foi o primeiro estado a criar uma política de inclusão para pessoas transexuais, além disso, tem ações que combatem a discriminação contra transexuais, prevendo acabar com o estigma social.

“Quando Kerala anunciou sua política de inclusão para transexuais, eu pensei que, se o nosso governo pode, temos de começar a pensar sobre a inclusão também. Por que não deveríamos? Através do processo de fazer esta coleção, eu aprendi muito sobre como a sociedade tem maltratado a comunidade e que elas também precisam da aceitação que elas merecem”, concluiu.

Abaixo confiram mais fotos da coleção:

 

 

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest