Sasha Zimmer: A rainha drag queen brasileira

1

Quem assistiu a segunda temporada do reality show “Academia de drags” disponibilizado no Youtube, percebeu que houve uma melhoria no cenário, nas filmagens e na escolha das drag queens. As artistas que se apresentaram no concurso não deixaram a desejar e poderiam com certeza disputar concursos internacionais como o “Rupaul’s Drag Race”.

sasha zimmer formationA vencedora desse ano foi a maravilhosa drag queen Sasha Zimmer, que arrasou no palco fazendo o que sabe fazer de melhor, performar a Beyoncé e foi um show incrível. É muito difícil para qualquer dançarino conseguir imitar as performances da Beyoncé, mas Sasha conseguiu copiar diversas coreografias como também trajes da nova turnê da cantora e maquiagem para se assemelhar ao máximo a cantora.

“Eu aprendi a admirar Beyoncé desde cedo, sempre gostei de cantoras que dançavam ou artistas negras americanas. Mas Beyoncé supera, é tudo o que eu almejo para a minha vida,  como ser humano e carreira. Se hoje eu estou conquistando esses espaços é devido ao quanto essa mulher me inspira”, disse Sasha em entrevista exclusiva para o site A liga Gay.

academia de dragsSasha disse que não esperava ganhar a competição e que passou por muitas dificuldades nos desafios do reality, as provas realmente foram bem mais complicadas do que o ano anterior, o que causou bastante estresse nas competidoras e aguçou a criatividade de cada uma delas.

“Eu não esperava ganhar a competição, embora eu tenha evoluído a cada episódio, parecia que eu sempre batia na trave”, continua Sasha.

A nova rainha drag brasileira falou que com o decorrer dos vídeos irem ao  ar surgiram novos admiradores de seu trabalho, muita gente passou a conhecer quem era Sasha Zimmer e se apaixonou pela drag queen incrível que ela é. Mas segundo ela, “o programa não mostra de fato quem é você, é uma edição, é raro as pessoas conseguirem captar quem você realmente é. Mas eu fui eu, quem me conhece sabe disso”.

sasha zimmer O episódio final dessa temporada do “Academia de drags” foi bloqueado no Youtube em mais de 200 países por causa de uma das músicas da apresentação de Sasha e, a rainha falou sobre como vê essa questão dos direitos autorais na internet e fala que achou desnecessário esse bloqueio no vídeo feito pelo Youtube.

“Todas as músicas que foram usadas foram solicitados os direitos autorais. Eu acho esse bloqueio desnecessário, estamos enaltecendo artistas que admiramos, isso é uma pena. O áudio da música da minha performance não é o oficial, foi feita uma reconstrução musical. Não deveria ter ocorrido o bloqueio, mas infelizmente ocorreu”. Retrucou a vencedora da segunda edição do “Academia de drags”.

Sasha dançando

Foto: Carol Mendonça

Sasha confessa que houve alguns desentendimentos durante a competição, mas que sempre houve o respeito, pois todas que estavam lá eram profissionais. Falou também que é apaixonada pelo trabalho da drag queen Malonna, que acabou ficando em terceiro lugar na competição e que para ela foi como uma “Mama”. Também disse que adorou conhecer a Fefe Houston e ficar mais próxima da Natasha, Bárbara, Mackaylla e Duda.

“Na competição até houve desentendimentos, o que é normal. Mas a gente sempre se respeitou, afinal, esse é o nosso trabalho e, o que a gente ama fazer”, explicou Sasha Zimmer.

Para finalizar a rainha Sasha agradece a sua coroa a sua família e amigos que sempre lutaram por ela, ressaltando que a sua avó e as mulheres de sua vida sempre contribuíram para a construção do ser humano que é hoje.

“Os meus prêmios, as conquistas, qualquer coisa que aconteça na minha vida, sempre será dedicado a ‘Vó Tita’ e minha mãe, a todas as mulheres da minha família. Minha avó investiu forte no ser humano que sou hoje, devo qualquer conquista a ela, ela é minha rainha. Mas também, deixo aqui minha eterna gratidão a todos os meus amigos que sempre lutaram comigo”, finaliza.

A rainha Sasha entra para o hall das novas drag queens que estão ganhando destaque através das redes sociais, ganhadora do concurso drag mais comentado e assistido do Brasil, já possui uma legião de fãs que estão completamente apaixonados por essa drag queen. Saúdem a Rainha Sasha Zimmer!

Se você não assistiu a segunda temporada de “Academia de Drags” clique aqui e confira.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest