SBT irá exibir o primeiro reality show brasileiro com drag queens como protagonistas

0
Rupaul

Segundo o Portal G, o SBT será a primeira emissora brasileira em rede nacional a ter um reality show protagonizado por Drag Queens.”Em busca de uma estrela” irá contar com 14 talentos da noite LGBT.

Elas terão que fazer um mega show toda semana, onde um júri formado por três especialistas e o público vai eliminar quem não conseguir brilhar.

O prêmio final pode chegar a R$ 500 mil. Silvio Santos e as drags Dimmy Kieer (ex-BBB Dicesar) e Nanny People são os mais cotados para apresentar a atração. Já que estão contratados pelo SBT e não estão mais com os seus quadros no programa da Eliana.

Internacional conhecemos o reality show “Rupaul’s Drag Race” e nacional conhecemos o “Glitter”, mas esse último aceita gays,travestis, drags e trans. Nunca um reality show brasileiro foi só sobre drag queens, parece que estamos evoluindo.


A Liga Gay


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest