Conheça o aplicativo gay “Scruff”

0

logo scruff appO aplicativo Scruff ficou conhecido mundialmente pelo filme “Bear City” onde o seu criador participou do filme e da web série “Where The Bears Are” no qual os atores principais brincam de caçar no aparelho. Ele é o app do momento para os americanos e não para os brasileiros que ainda gostam do Growlr.

Criado pelo jovem Johnny Skandros Scruff no final do ano 2010, atualmente foi entrevistado pela revista Metro Weekly falando sobre a revolução dos aplicativos e comparando com os outros que existem, o Scruff está fazendo a cabeça dos americanos (boa parte dos perfis são deles) e com design ultra moderno faz com que muitos optem a ficar direto no aplicativo.

O Cadastramento é ultrarrápido apenas 10 minutos e só funciona em Smartphones (não funciona em computadores), os perfis são mais interessantes para quem gosta de  falar inglês, pois não tem o idioma português por isso não tem muitos adeptos no Brasil.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest