Leandro Buenno e Nicky Valentine estreiam parceria inédita

0

O cantor gay, Leandro Buenno, que se destacou na última temporada do The Voice Brasil colabor na música “Sei Lá”, novo single da brasileira Nicky Valentine, que chegou ao sétimo lugar entre as músicas mais vendidas do iTunes. Os cantores apresentam uma parceria inédita, que abre o novo álbum da estrela pop e traz o retorno do cantor ao mercado musical após sua passagem de sucesso pela última temporada do programa The Voice Brasil. A faixa “Sei Lá” chegou ao mercado pela OH Produções em parceria com a Sony Music, na última terça-feira (24),  já no top 10 do iTunes Brasil, na sétima posição do chart pop da loja virtual. O single também estreou como um dos destaques do ranking geral, chegando na 13ª posição entre os mais vendidos da plataforma.

Para promover a parceria, um lyric video foi publicado no  VEVO oficial de Nicky, nesta quarta-feira (25), mesclando a letra, efeitos e bastidores da gravação da música. Com clima romântico e produção musical assinada por Thiago Gimenes, que já trabalhou em hits como “Só Vejo Você” – sucesso na voz de Tânia Mara e trilha sonora de “Em Família” da TV Globo, o novo single explora o lado mais melódico dos interpretes que, para promover o single, participaram de um ensaio fotográfico promocional.

“A ‘Sei Lá’ marca uma nova fase em minha carreira, depois de um álbum com apenas duas faixas em português, chegou o momento de investir no pop nacional e é muito bom contar com o Leandro nessa primeira etapa”, revelou Nicky.

sei lá single nicky valentine e leandro buennoAmbos os artistas tem um histórico de sucesso no iTunes, principal loja digital no Brasil. Com seu álbum de estréia, o “Papa´s Princess”, a cantora figurou na terceira posição entre os discos mais vendidos e ficou em primeiro lugar no chart pop. Com seu último single, “You Won’t Bring Me Down”, em parceria com Allan Natal, a cantora garantiu mais um topo na plataforma, desta vez no segmento eletrônico.

Já Leandro teve sua estreia na segunda posição com o cover para “Latch”, sucesso na voz de Sam Smith, destaque no reality na voz de Buenno. “Eu já conhecia a Nicky Valentine e receber o convite para participar da faixa, me deixou muito feliz! A música combina com meu estilo, tem muito a ver com meu publico e estou ansioso com tudo”, revela o cantor.

Para a parceria, um vídeo promocional e um videoclipe – ainda sem data oficial de lançamento, estão entre as novidades dos cantores para as próximas semanas. A fase de divulgação será marcada pela continuação da turnê de Nicky, que já passou pelas principais capitais brasileiras e com a sequência de shows de Leandro – que divide suas apresentações entre os shows e as performances como DJ em festas pop.

 

Assista ao lyric video de “Sei Lá”, de Nicky Valentine e Leandro Buenno:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest