“Sei que me visto como gay” Diz Dr. Hollywood

0

Muita gente desconfia que o Dr. Robert Rey é gay, principalmente pelo jeito de se vestir. O cirurgião plástico brasileiro que faz sucesso em sua profissão nos Estados Unidos, em conversa com “O Fuxico”, explicou que tem conhecimento sobre o que as pessoas falam sobre ele, mas nunca beijou outro homem na boca:

“Para falar a verdade, eu nunca senti essa tendência. Sei que me visto como gay, mas é o estilo de Milão. Têm pessoas que não são cultas e não entendem que o estilo do norte da Itália é bem preto, com uma costura bem justinha, transparente… Eu me visto bem Versace, Dolce & Gabanna, mas nunca senti esta tendência para homem.”

Sobre cantadas de homem, ele não se importada com o assédio e diz que convive muito bem com os gays, que são a maioria no seu ramo de trabalho tanto na TV, no comando do programa Sexo a Três, da RedeTV!, ou mesmo que administram suas linhas de produtos no Brasil ou no exterior.

“A gente trata todo mundo bem. A comunidade gay me apoiou muito em todo o mundo. Mais de 90% da minha equipe é gay. Eu, particularmente, nunca senti esta tendência em mim, entende? Meus empresários americanos, meus produtores, todos são gays. Nem Jesus os julgou, então não sou eu quem vai julgar.”

Em maio deste ano, o médico deu uma declaração polêmica a uma revista dizendo que beija dez mulheres por noite e diz que sua esposa, Hayley, não se importa com isso, já que ela também beijou outros homens.

“Já vi minha esposa beijando o David Beckham na boca, o Charlie Sheen… Vivo no mundo de Bervely Hills! Minha esposa já beijou um monte dos bonitões lá. Esse negócio de ciúmes é coisa brasileira. Gringo não tem ciúmes! A nossa regra é essa: eu beijo todas, mas não f* nenhuma. Nos 10 Mandamentos [da Bíblia]está escrito isso que não se pode transar com outra mulher. Beijo todas e não f* nenhuma.”

AHAM Boneca, vamos se assumir. Por quê pousar de galã todos querem, mas se assumir que é difícil ele não quer.



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest