Seminário sobre LGBT no mercado de trabalho acontece em Maio

0
Seminário LGBT Catolé do Rocha


No dia 14 de maio acontecerá no município de Catolé do Rocha-PB, um Seminário Regional com o tema: A população LGBT e o Mercado de Trabalho. O evento terá participação do Procurador Regional do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT), Eduardo Varandas Araruna e lideranças do movimento LGBT da Paraíba

Durante o Seminário será lançada no município a Campanha: “Homofobia no Trabalho, você não tem esse direito”, uma iniciativa do Movimento do Espírito Lilás – MEL e do Ministério Público do Trabalho na Paraíba. A campanha visa chamar atenção e reduzir os índices de preconceito e discriminação que sofrem LGBT no mercado de trabalho.O evento também acontecerá em outros municípios do interior da Paraíba como Cajazeiras, Campina Grande e Sapé.

O seminário será incluído dentro da programação da 2ª Semana de Enfrentamento à Homofobia, em Catolé do Rocha/PB, que acontecerá entre os dias 10 e 16 de maio.


Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest