Será Renan Palmeira a abelha rainha?

0
Renan Palmeira

As eleições do Movimento do Espírito Lilás (MEL) estão chegando e irá eleger o novo presidente e sua diretoria. Um nomes pré-selecionados para a presidência do MEL é a do ex-candidato a prefeito de João Pessoa Renan Palmeira que já compôs a sua chapa para as eleições desse ano.

Grande lutador pelas causas LGBT, amigo do deputado Jean Wyllis e atual vice-presidente do MEL, Renan promete ser um ótimo presidente. Tendo o pensamento mais jovem, com a experiência de anos na luta LGBT, ele poderá fazer o movimento reascender a chama de luta por melhorias para os LGBT de João Pessoa.
Muitos estão perguntando e Luciano Bezerra, atual presidente do MEL, para onde vai? Luciano está com um novo projeto de vida, ele  está estudando para passar em concursos e seguir a sua vida dedicada a profissão de professor. Mas ele continuará a lutar pelos LGBT, já está sendo dito que ele ficará como presidente de honra da nova gestão do MEL, opinando em assuntos que os novatos tenham dificuldades. Mas possivelmente ele ficará como primeiro secretário ou primeiro tesoureiro.
O Movimento do Espírito lilás tem em sua logomarca vários favos de MEL e uma abelha, sendo está uma lutadora dos direitos LGBT e os favos os frutos da luta do movimento. E como qualquer colmeia necessita de uma abelha rainha, será que Renan Palmeira será essa abelha rainha?
Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest