Série “O canto da sereia” sofre com boicote preconceituoso

0
O canto da sereia

Os autores Walcyr Carrasco e Gloria Perez usaram os seus perfis no Twitter para se manifestar contra um protesto evangélico que está atacando a nova série da Globo, “O Canto da Sereia”, que estreiou ontem (08/01).

O boicote foi iniciado por um pastor evangélico em sua página no facebook, onde ele explica que a série tem que sir do ar, pois a protagonista da série, interpretada por Isis Valverde, é bissexual.

“Eta globo que não desiste … Mas estamos aqui pra isso, pra sermos profetas e denunciar o pecado… medite neste estudo”, diz o pastor no texto.

Gloria Perez, que cuida da supervisão de texto da trama e passou por situação parecida na estreia da novela “Salve Jorge” , foi a primeira a se manifestar:

“Fizeram a mesma coisa com #SalveJorge ! Que medo desse modo talibã? de ser!”, escreveu a autora em seu Twitter.

Também indignado Walcyr Carrasco também deu sua opinião em seu perfil no Twitter. “Vamos lutar por liberdade de criação. Digam não à campanha contra o #Canto da Sereia”, escreveu o autor, que será responsável pela próxima novela das nove da Rede Globo.

“Seja católico, evangélico, budista, espírita ou rosa cruz como eu, a fé transforma. É sobre isso que vou falar na novela. Meu tio era pastor presbiteriano e meu primo missionário na África. Falarei com amor sobre os evangélicos”, adiantou ele sobre sua próxima novela.

Utilizar da fé de muitos para omitir fatos que realmente acontecem na sociedade, mostrando uma visão claramente preconceituosa e discriminatória.

O pastor deveria realmente meditar, segunda a bíblia não devemos julgar, e o pastor julga sem nem titubear. Cuidado pastor!

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest