Seria o fim da Carreira de Joelma?

0
Joelma Calypso
Após suas declarações preconceituosas sobre os homossexuais a carreira de Joelma parece estar próxima do fim. Segundo informações do Jornal “Extra” seu marido “Chimbinha” entrou em depressão ao ver a repercussão dos depoimentos de sua esposa, e está com muito medo de que chegue ao fim a carreira da Banda Calypso.
A Banda já estava em um momento onde aconteciam poucos shows, não estavam sendo chamados para participar de programas de TV, algumas pessoas acreditam que esse depoimento de Joelma foi para tentar trazer mais público e mais polêmica para o seus shows tendo em vista que ela futuramente irá lançar um CD com músicas evangélicas.
Mas as coisas não estão nada boas para o lado da Loira conhecida como “Furacão do Calypso”, recentemente, Joelma gravou um vídeo para desmentir as declarações. O que acabou por gerar mais ódio das pessoas que já achavam ela homofóbica, no vídeo ela não convence e por vezes gagueja. Gerando milhares de comentários falando mal sobre ela.
Os boatos do fim da Banda Calypso começaram logo que o jornal “Extra” confirmou o cancelamento do filme sobre a vida de Joelma e Chimbinha. Segundo a publicação, já estava difícil para encontrar patrocinadores e agora com toda essa polêmica, as empresas não querem se envolver com uma produção de risco.

A atriz Deborah Secco, que foi escalada para viver Joelma no longa-metragem, não recebeu uma informação oficial sobre o que vai acontecer com o longa. Até segunda ordem, a produção está cancelada.



Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest