Série da Netflix que aborda relacionamento gay na terceira idade é renovada para terceira temporada

0
A série de comédia “Grace and Frankie” já foi renovada pela Netflix para sua terceira temporada, antes mesmo da segunda estrear. O anúncio foi feito através da página oficial da série no Twitter. A rede de Streaming de vídeos online encomendou treze novos episódios, que irão estrear em 2017.
Criada por Marta Kauffman (Friends) e Howard J. Morris (Home Improvement), a comédia gira em torno de Grace (Jane Fonda, de The Newsroom) e de Frankie (Lily Tomlin, de Murphy Brown), duas mulheres abandonadas por seus respectivos maridos. Apaixonados um pelo outro, os advogados Sol (Sam Waterston, de Lei & Ordem, The Newsroom), o ex de Frankie, e Robert (Martin Sheen, de The West Wing), o ex de Grace, anunciam que pretendem se casar. Com isso, as duas acabam se tornando amigas, quando tentam se recuperar deste golpe emocional.
Já havíamos escrito sobre a série anteriormente no site, a segunda temporada, também composta de treze episódios, estreia em 2016 nos países onde o Netflix opera, em data ainda a ser divulgad, a produção é da Skydance Productions e Okay Goodnight.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest