Série Glee ganha personagem lésbica casada

0
Darren Criss e Patty Duke

No seriado Glee o casal gay Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) havia se afastado por causa de uma traição, em um episódio eles se reconciliam, mas decidem continuar afastados, mas no fim dessa temporada Blaine irá tomar uma decisão, pedir a mão de Kurt em casamento. Blaine irá numa joalheria para comprar um anel e será antendido por uma vendedora lésbica, casada por 25 anos com outra mulher.

A atendente será interpretada pela atriz Patty Duke, que irá fazer uma participação especial, porém não será uma aparição de apenas um episódio, a personagem passará a dar conselhos para Blaine, já que vive num relacionamento homossexual há anos. Sua parceira será interpretada por Meredith Baxter e, juntas, servirão como mentoras para o novo casal (se Kurt aceitar o pedido).
O episódio se chamará “All or Nothing” (Ou Tudo ou Nada, em tradução livre), e vai ao ar no dia 9 de maio, nos Estados Unidos.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest