Série sobre casal de lésbicas produzida por Jennifer Lopez estreia em Junho

0

A atriz, cantora e ex-jurada do Jennifer Lopez irá produzir a série “The Fosters”, cada episódio da atração terá uma hora de duração, tendo como tema um casal de lésbicas e seus filhos. A série irá ao ar no dia 3 de Junho no canal americano ABC Family. Jennifer também fará uma participação especial como atriz.

O enredo conta a história de Stef (Teri Polo) e Lena Foster (Sherri Saum), um casal inter-racial mães de um filho biológico, Brandon (David Lambert), além de diversos outros adotados. Quando Lena decide adotar Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática com um passado difícil, sua personalidade pode prejudicar a família Foster, transformando as vidas de todos.

Danny Nucci viverá Mike, o bonito ex-marido de Stef e pai biológico de Brandon; Cierra Ramirez e Jake T. Austin serão, respectivamente, Mariana e Jesus, gêmeos adotados pelas Foster; Hayden Byerly viverá o irmão de 13 anos de Callie, a quem ela está determinada a resgatar de uma família abusiva.

Bradley Bredeweg e Peter Paige, de Queer as Folk, co-escreveram o episódio-piloto, além de servirem de produtores-executivos ao lado de Simon Fields, Greg Gugliotta e Lopez. A série já está em processo de pré-produção, e começará a ser rodada em novembro. O canal ABC Family recebeu uma menção da GLAAD (Associação de Gays e Lésbicas Contra a Difamação).

Confiram o Vídeo Promocional da série:


Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest