Série Red retornará para a 2ª Temporada ainda esse mês

0

A websérie RED estreou em 2014 no site Vimeo, e desde então virou sucesso em todo o mundo. A primeira série brasileira com temática lésbica conta a história de Mel Béart e Liz Malmo, atrizes que se conhecem durante a filmagem de um curta-metragem e acabam por levar para a vida real o envolvimento amoroso que vivem na ficção.

A primeira temporada de RED teve mais de 400 mil visualizações, em 145 países nos primeiros três meses de veiculação e foi indicada ao NYC Web Fest na categoria de melhor websérie de língua estrangeira de 2014. A série está indo para a sua segunda temporada que estreia no dia 26 de maio (terça) no canal oficial da série no Vimeo.

red websérie backstage

Gravações da websérie red

 

A viabilidade de um projeto com essa temática e formato no Brasil só é possível devido ao modelo de produção independente e às características próprias da internet como a interatividade, liberdade de criação, custos mais baixos de produção e facilidade de acesso.

 

Assista todos os episódios da primeira temporada de Red clicando aqui. Abaixo confiram um vídeo onde as protagonistas da série respondem questionamento do público:

 

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest