Série “The New Normal” não agrada e é tachada de “inapropriada”

0

A série The New Normal, do criador de Glee, Ryan Murphy, estreou há algumas semanas nos Estados Unidos e desde então gerou uma grande polêmica em vários setores da sociedade, revela a revista TV Guide.

O programa, que aborda a vida de um casal homossexual da Califórnia, que contrata uma mãe de aluguel para dar à luz seu primeiro filho, teve um bom recebimento por grande parte do público, por conta do diálogo do casamento e adoção por homossexuais. Mas algumas pessoas não gostaram do show.

A emissora KSL-TV de Utah, se negou a emitir os capítulos da série, isso porque catalogaram The New Normal como um programa ‘inapropriado em vários níveis’.

Associações de pais de família ao longo do país norteamericano também se pronunciaram contra o seriado, mencionando que a dinâmica mostrada no show não é uma boa influência para os jovens e crianças.

Mas Murphy acredita que tem um bom programa nas mãos, e criticou o fato de que essa mesma sociedade puritana, é aquela que adora filmes fortes de violência.

Será preconceito ainda quanto a temática de amor entre homossexuais, ou será que as imagens da série são mesmo chocantes? 



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest